Servidores de Pinhais se capacitam para a implantação da norma ISO

Nesta sexta-feira (18) foram entregues os certificados referentes às oficinas de implantação da norma ABNT e da autoavaliação do GesPública
Prefeitura de Pinhais

Nesta sexta-feira (18) servidores da Prefeitura de Pinhais receberam os certificados referentes às oficinas de implantação da Norma ABNT e da auto avaliação do GesPública. A iniciativa foi realizada no auditório do Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann.

Vale lembrar que a oficina do Projeto de Implantação da Norma ABNT NBR ISSO 18091 foi ministrada pela ABNT ao longo deste ano e a de Autoavaliação foi direcionada aos profissionais da Rede Municipal de Atenção a Saúde Materno Infantil, da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, esteve no evento e demonstrou satisfação diante dos resultados apontados. “Com essas capacitações a administração municipal fica cada vez mais eficiente, produzindo resultados qualificados para a população, pois trabalhamos na orientação durante os procedimentos”, afirmou Luizão.

A entrega dos certificados também contou com a presença do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, José Martins; da secretária de Administração, Rosa Maria de Jesus Colombo; da secretária de Saúde, Adriane Jorge Carvalho; da secretária de Assistência Social, Rosângela Batista da Silva e do Controlador Geral, Edson Gelinski.

GesPública

O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública) foi instituído em 2005, pelo Decreto nº 5.378, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos. Sua missão é promover a gestão pública orientada para resultados. O programa visa contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados ao cidadão e o aumento da competitividade do país.

Norma ISO

O município de Pinhais iniciou a implantação da Norma ISO que estabelece as Diretrizes para a aplicação da ABNT NBR ISO 9001: 2008, norma que fornece requisitos para o Sistema de Gestão de Qualidade das organizações.

Compartilhe:

Galeria de fotos:

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1

Deixe seu comentário

(não será publicado)

* campos obrigatórios