Concurso Miss Pinhais elege suas representantes

O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, foi realizado no último sábado
Prefeitura de Pinhais

Foto: Carlos Alberto Rocha

No último sábado (5) foi realizada mais uma edição do concurso Miss Pinhais, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer. O palco para o evento foi o Centro de Formação dos Profissionais da Educação de Pinhais (Cenforpe). As misses que irão representar o município nos próximos concursos de beleza são Karina Reis, Miss Pinhais, e Kamila Gregório, eleita Miss Broto Pinhais.

As 23 candidatas foram prestigiadas por familiares, amigos e convidados que lotaram o Cenforpe. Seguindo a tradição as misses Luciana Tavares, Miss Pinhais 2015, e Gabriela Lopes de Carvalho, eleita Miss Broto Pinhais 2015, estiveram presentes para coroar as novas escolhidas.

A eleita para representar Pinhais nas próximas competições de beleza, Karina Reis, 23, fala sobre a alegria de carregar a coroa. “É uma sensação indescritível, mal consigo acreditar, essa foi a quarta vez que participei do concurso e apenas agora consegui levar o título”. A miss Pinhais conta que está ciente da responsabilidade que tem pela frente. “Estou levando cada um de Pinhais comigo, onde quer que eu vá. Moro aqui desde os cinco anos e sempre fui envolvida com a cultura e esporte local, então tudo que sou devo aPinhais, tenho muito orgulho dessa cidade”, declara.

Aos 16 anos Kamila Gregório é a Miss Broto 2016, ela também fala sobre como é conquistar o título. “É um sonho, acho que a palavra certa que define o que senti é amor e felicidade extremas, pois amo isso tudo, amo o que faço. Ainda não caiu a ficha que ganhei, foi meu primeiro concurso oficial”, relata Kamila.

Também ficaram classificadas no Miss Pinhais Dinamar Figueiredo, como segunda colocada, em terceiro lugar ficou Thais Levicz, o título de Miss Simpatia Amanda Andrade e a Miss Silhouette foi  Bruna Palopole. Pelo Miss Broto, o título de Miss Simpatia, escolha feita pelas próprias candidatas, ficou com a Miss Kamila Gregório; a segunda colocação ficou com Bruna Palopole, também eleita Miss Elegância e a terceira colocada foi Natalia Tadini.

Representando a Prefeitura de Pinhais, esteve presente o diretor de Cultura, Laércio Sobral. “Pinhais estará muito bem representada nos próximos eventos que as eleitas participarão. Esta é mais uma ação tradicional que marca o calendário cultural do nosso município”, destaca diretor.

Compartilhe:

Deixe seu comentário

(não será publicado)

* campos obrigatórios