Vencedores do Concurso de Fotografia "Viver em Pinhais" serão conhecidos nesta quarta-feira

Serão entregues as premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar, além do Prêmio Especial Rede Social, das categorias amador e profissional
A espera está chegando ao fim, pois nesta quarta-feira (19) serão revelados os nomes dos vencedores do 1º Concurso de Fotografia “Viver em Pinhais”. Na ocasião, serão entregues as premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do Prêmio Especial Rede Social, das categorias amador e profissional.

A Prefeitura de Pinhais lançou o concurso com a proposta de reunir imagens que retratem o cotidiano, bem como as belezas naturais e culturais do município. Seguindo as exigências colocadas em regulamento, a Comissão Julgadora - composta por representantes das Secretarias Municipais de Cultura, Esporte e Lazer, de Meio Ambiente, de Desenvolvimento Econômico, de Governo e por fotógrafo profissional convidado – classificou as imagens de acordo com a exigência de cada categoria, e agora as escolhidas serão apresentadas e premiadas.

A mais curtida

Receberá o “Prêmio Especial Rede Social” a foto que tiver mais curtidas na página oficial da Prefeitura de Pinhais no facebook, até 0h desta terça-feira (18).

As seguintes premiações serão entregues:

- Categoria Profissional
  • 1º Lugar – R$ 4.000,00
  • 2º Lugar – R$ 2.500,00
  • 3º Lugar – R$ 1.000,00
  • Prêmio Especial Rede Social: R$ 1.500,00

- Categoria Amador
  • 1º Lugar – R$ 2.500,00
  • 2º Lugar – R$ 1.500,00
  • 3º Lugar – R$ 500,00
  • Prêmio Especial Rede Social: R$ 1.000,00

Serviço

O resultado e a entrega da premiação serão apresentados nesta quarta-feira (19), às 19h, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, que fica na Rua 22 de abril, 305, Centro.