Confira quem são os vencedores do Concurso "Viver em Pinhais"

A premiação aconteceu na noite de ontem, 19, no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, local que também recebe a exposição das fotos
Prefeitura de Pinhais
Na noite da última quarta-feira (19) foram revelados os nomes dos vencedores do 1º Concurso de Fotografia “Viver em Pinhais”. Na ocasião, foram entregues as premiações para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do Prêmio Especial Rede Social, das categorias amador e profissional. Durante o período de inscrições foram recebidas mais de 400 fotos, que resultaram na classificação de 83 imagens.

Todas as premiações foram viabilizadas por meio de patrocinadores que responderam ao Chamamento Público 01/2017 e se prontificaram em investir nesta iniciativa da Prefeitura de Pinhais. As empresas foram: Martini Materiais de Construção, Frigorífico Origem, Churrascão Gaúcho, DF Ferramentaria Ferroviária, Posto Shell Sinal Verde, Super Safity, Shopping Metropolitano de Pinhais e Gemalto.

Durante todo o processo as fotos foram avaliadas por uma comissão formada por profissionais ligados à área cultural das Secretarias Municipais de Governo; de Cultura, Esporte e Lazer; de Desenvolvimento Econômico; de Meio Ambiente, além da fotógrafa convidada Margareth Castilho, a qual possui vasta experiência com a fotografia.

O diretor do Departamento de Comunicação e Cerimonial da Prefeitura de Pinhais, Thiago Bonagura, destacou a proposta do concurso e o resultado positivo alcançado, graças à colaboração de muitas pessoas. “Agradeço imensamente a parceria com os empresários e servidores, e em especial a participação de todos que se inscreveram e acreditaram em nossa proposta. Procuramos fazer um concurso ético, transparente e democrático, que possibilitou a participação de moradores ou não de Pinhais. Nosso município está em constante crescimento e nós queríamos que vocês contassem esta história”, afirmou o diretor.

A prefeita Marli Paulino também falou sobre a importância das parcerias. “Sem a colaboração dos patrocinadores nada disso seria possível. Agradecemos esta parceria que é importante neste em outros momentos também. Parabenizo a todos os participantes pelas belíssimas imagens e pela sensibilidade ao retratar nossa cidade”, destacou a prefeita.

Também estiveram presentes a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria; o secretário de Governo, Ricardo Pinheiro;  o secretário de Desenvolvimento Econômico, Genésio de Siqueira Junior; secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Bruno Sitima; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho; vereador Filho e vereadora professora Cineia.

Conheça os vencedores:

Categoria Profissional

1º lugar – André Becker, foto: Centenária Estrada de Ferro
2º lugar – Bruno Oliveira da Silva, foto: Vai e Vem de Pinhais
3º lugar – Suzana Lass, foto: Igreja Nossa Senhora Boa Esperança
Prêmio Rede Social (foto mais curtida) – Isabella Mayer, foto: Igreja Nossa Senhora Boa Esperança

Categoria Amador

1º lugar – Maylon Claude Nicolau, foto: Rua 11 de junho, Bosque Municipal de Pinhais
2º lugar – José Aristides Pires, foto: Trilhos no Cruzamento da Rua Camilo Di Lellis com a Avenida Ayrton Senna da Silva
3º lugar – Maycon Lino Pereira da Silva, foto: Bosque de Pinhais visto sobre uma motocicleta
Prêmio Rede Social (foto mais curtida) – Rodrigo Basílio da Silva, foto: Altaneira Vigorosa na Terra dos Pinheirais

Exposição

Durante cerca de um mês as fotos selecionadas pelo concurso ficarão expostas no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann, que está localizado na Rua 22 de abril, 305, Centro.
Compartilhe:

Galeria de fotos:

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1

Deixe seu comentário

(não será publicado)

* campos obrigatórios