Está aberta a 1ª fase de inscrições do Seminário Internacional de Educação de Pinhais

Esta etapa é dedicada aos profissionais que desejam submeter artigos científicos
Prefeitura de Pinhais
A prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), realizará nos dias 16, 17 e 18 de agosto o VII Seminário Internacional de Educação. Neste ano, a ação seguirá a seguinte temática: “Reflexões Relacionais, Organizacionais e Deliberativas dos Saberes”.

As inscrições estão abertas e estão divididas em três etapas, sendo que a primeira encerra no dia 4 de junho. Esta etapa é dedicada aos profissionais que desejam submeter seus artigos científicos. Para a edição de 2017, os trabalhos poderão ser submetidos na modalidade de Comunicação Oral (pesquisas em andamento com resultados parciais ou concluídas) ou de Pôster (relatos de experiência pedagógica).

De acordo com a organização, o evento constitui um acontecimento ímpar de convergência acadêmica e de mobilização dos profissionais da educação, dos diferentes níveis, etapas e modalidades de ensino.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever no evento, submetendo trabalho ou não, por meio do formulário eletrônico, disponibilizado no site da Prefeitura de Pinhais. As inscrições dos participantes acontecem em três etapas distintas.

Para os profissionais de educação que desejam submeter seus artigos científicos, ainda inéditos concluídos ou não, as inscrições seguem até o dia 4 de junho. Entre os dias 5 e 9 de junho, para os profissionais indicados pelas unidades de ensino, da rede municipal e estadual. Já para os demais profissionais da área, as inscrições estarão abertas de 12 a 23 de junho, observando-se o limite de vagas disponibilizadas.

Serviço

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, nos Centros de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe), que ficam na Avenida Iraí, 696, bairro Weissópolis. Para acessar o formulário de inscrições e obter mais informações, acesse o link.

 

Compartilhe:

Deixe seu comentário

(não será publicado)

* campos obrigatórios