Agência do Trabalhador de Pinhais oferta palestras para aperfeiçoamento profissional

A iniciativa é totalmente gratuita e é promovida pela parceria entre a Prefeitura e a Faculdade de Pinhais (Fapi)
A Agência do Trabalhador de Pinhais, em parceria com a Faculdade de Pinhais (Fapi) oferta palestras para aperfeiçoamento profissional. A iniciativa é totalmente gratuita e voltada ao público que está em busca de aprimoramento e inserção no mercado de trabalho.

Confira as datas e temáticas que serão abordadas:

-18 de agosto, das 14h às 16h30 - Motivação e Sucesso: o novo perfil profissional.

-1º de setembro, das 14h às 16h30 - A utilização das redes sociais e o reflexo na vida profissional.

-13 de setembro, das 14h às 16h30 - Capacitação Profissional: relações interpessoais no trabalho em equipe.

-29 de setembro, das 14h às 16h30 - Como elaborar um currículo e como se portar em uma entrevista de emprego.

-18 de outubro, das 14h às 16h30 -Responsabilidade Social e Meio Ambiente.

Serviço

A Agência do Trabalhador de Pinhais está localizada na Rua 19 de Novembro, 175, no Centro de Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5620.

1 Comentários

1. Aprenda FALAR INGLÊS! A Revista Exame e a Empresa Catho afirmam que quem fala inglês vale 61% a mais, em média, do que quem não fala inglês e eles também afirmam que o número de pessoas desempregadas é muito maior entre os que não falam inglês. Encontrei um método para APRENDER INGLÊS (http://bit.ly/2sXQbcP) que mostra como em 8 SEMANAS você pode ter o resultado que levaria 5 anos para alcançar em outras escolas de inglês. Fantástico!