Sábado é dia de Viva Gastronomia em Pinhais

A feira gastronômica acontece na Rotatória do Pineville a partir das 17h
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo, promove todos os sábados em Pinhais a feira Viva Gastronomia. A iniciativa conta com food trucks e barracas, com comidas diversas, sanduíches artesanais e doces gourmets.

A feira segue a linha de valorização dos produtos locais, além de ser uma opção de lazer dentro do município. “Esta é mais uma alternativa para alimentação e diversão para os sábados à noite, e melhor ainda, não é necessário sair do município”, afirma o diretor de Turismo, Marcio Mainardes.

Serviço

A feira Viva Gastronomia acontece todos os sábados, a partir das 17h, na Rotatória do Pineville, localizada na Rua Maria Leni B. Do Nascimento, próximo à Avenida Jacob Macanhan. Mais informações com o Departamento de Turismo, pelo telefone (41) 3912-5634.