Prefeitura de Pinhais disponibiliza agendamento para atendimento do plantão técnico

Os profissionais do Departamento de Urbanismo atendem todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h
A Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, disponibiliza o agendamento online para atendimento do plantão técnico. Para agendar, o interessado deve entrar em contato por telefone ou acessar o site da prefeitura e, por meio de um formulário, indicar que tipo de serviço necessita. Os técnicos do Departamento de Urbanismo (Deurb) atendem os agendamentos todas as terças e quintas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

O Deurb presta atendimento e esclarecimento referente aos seguintes assuntos: aprovação de projeto, consulta da Guia Amarela, consulta comercial, Certificado de Vistoria de Conclusão de Obra (CVCO), Certificado de Vistoria de Conclusão de Demolição (CVCD), dúvidas sobre construção, fiscalização, transporte escolar, táxi e unificação ou subdivisão de lotes.

Serviço

O agendamento deve ser realizado no link, ou pelos telefones: (41) 3912-5676 / (41) 3912-5174 / (41) 3912-5175.

Mais serviços da Secretaria de Urbanismo podem ser acessados no botão        localizado no topo do site.