Neste domingo tem Caminhada Internacional na Natureza em Pinhais

O percurso será de 12 km e as inscrições seguem até a próxima sexta-feira (15)

A Prefeitura de Pinhais realiza a 5ª Caminhada Internacional na Natureza no próximo domingo, dia 17. O evento é realizado em parceria com a Emater – PR e terá um percurso de 12 km, com saída do Parque da Ciência Newton Freire Maia. As inscrições devem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (15).

A Caminhada é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do Departamento de Turismo. Os caminhantes recebem uma carteirinha do Anda Brasil, representante da Federação Internacional de Esportes Populares no Brasil, com espaço para registrar 10 caminhadas. Ao final, podem encaminhar o documento para a instituição e receber o Certificado de Caminhante Internacional e uma nova carteirinha para registrar as próximas 20 caminhadas.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Serviço

O Parque da Ciência Newton Freire Maia está localizado na Estrada da Graciosa, 7.400, Km 20. Inscrições e informações no site www.pinhais.pr.gov.br/turismo, ou ainda com o Departamento de Turismo pelo e-mail: turismo@pinhais.pr.gov.br ou telefone 3912-5634.