12ª Conferência Municipal de Saúde será realizada em Pinhais

O evento acontece nos dias 20 e 21 de outubro no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no bairro Weissópolis

Entre os dias 20 e 21 de outubro, o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde de Pinhais realizam a 12ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado no bairro Weissópolis.

Com o tema "A responsabilidade e a participação do usuário no fortalecimento do SUS", a mobilização tem como principais objetivos avaliar e apresentar propostas para a saúde do município e eleger entidades e órgãos que irão compor a próxima gestão do Conselho Municipal de Saúde.

Além de profissionais da área, a conferência estará aberta também para a população de Pinhais. Quem tiver interesse em participar deve efetuar a inscrição junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Serviço

A 12ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 20 de outubro, às 18h, e no dia 21 de outubro, às 8h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Iraí, 696, no bairro Weissópolis. Mais informações: conselho.saude@pinhais.pr.gov.br ou (41) 3912-5484.