Manilha é campeão da 20ª Copa Pinhais de Futsal Adulto

Após enfrentar o Futsal Futuro/Bordignon, a equipe foi a grande campeã, com o placar de 3x2

Na última sexta-feira (10) foram realizados os jogos finais da 20ª Copa Pinhais de FutsalAdulto. Após enfrentar o Futsal Futuro/Bordignon, o Manilha foi o grande vencedor, com o placar de 3x2. Na terceira colocação ficou a equipe do Perdizes.

Durante a disputa, realizada no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves, também foram premiados o artilheiro, que foi o atleta do PerdizesHelinton Mariano da Silva, com 25 gols marcados, e também o goleiro menos vazado Anderson Amauri Felicio do Futsal Futuro/Bordignon.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Pinhais, Bruno Sitima, e representando a Câmara Municipal de Pinhais, o vereador Renan Ceschin, acompanharam os jogos e realizaram a entregas das premiações. “Em nome da Prefeitura de Pinhais agradeço a participação de todas as equipes e parabenizo os campeões desta categoria, agradecemos também por acreditarem mais uma vez nesta tradicional competição, e pelo espírito esportivo”, afirma o secretário.