Pinhais recebe representantes da Prefeitura de Quatro Barras

Na última quarta-feira (10) o Departamento de Rendas Imobiliárias, da Secretaria de Finanças de Pinhais, recebeu a visita de representantes da Prefeitura de Quatro Barras. Na oportunidade, os visitantes buscaram informações sobre os procedimentos adotados no município no que diz respeito à tributação imobiliária.

A visita técnica envolveu as procuradoras municipais de Quatro Barras Amanda Cristina Pasqualini Peron e Renata Caroline Kroska; e o procurador Geral Jurandir Baptista Salgueiro. Os profissionais foram recepcionados pelo diretor do Departamento de Rendas Imobiliárias, Eucledson Salvador Filho, e pela fiscal de tributos, Kelly Cristina Príncipe Simões da Silva.

Entre as competências do Departamento de Rendas Imobiliárias estão a promoção as políticas de gestão tributária de lançamento e fiscalização dos tributos imobiliários; análise e pronuncia de decisões nos processos administrativos tributários de sua competência; realização de ações visando a integração das políticas de uso e fracionamento do solo, buscando a formação da base cadastral do município; entre outras.