Pinhais realizará II Intervisa e I Encontro Estadual de Vigilância Sanitária

A ação ocorrerá entre os dias 24 e 26 de abril. As inscrições seguem até o dia 13 de abril

Entre os dias 24 e 26 de abril a Prefeitura de Pinhais, por meio da Vigilância Sanitária, promoverá o II Encontro Intermunicipal de Profissionais de Vigilância Sanitária (INTERVISA) e o I Encontro Estadual de Vigilância Sanitária, como tema “Vigilância Sanitária: novas tendências e um novo olhar”. As inscrições para o evento seguem até o dia 13 de abril.

Programação

Além dos mini cursos, que já estão com as inscrições encerradas, é possível participar do evento que contará com palestras, mesa redonda, apresentações e demais atividades. A programações completa do evento bem como as inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura, e as vagas são limitadas.

Serviço

O evento será realizado no Cenforpe e Cenforpe II, ambos localizados na Avenida Iraí, 696, bairro Weissópolis.