Pinhais em Festa: Bosque Municipal está aberto à população

Com a presença de mais de 1.500 pessoas, o Prefeito Luizão inaugurou o mais novo espaço de lazer e descontração do município

Era pra ser tudo perfeito mesmo, por isso, até a previsão do tempo foi ignorada e num clima muito agradável, uma grande multidão de pessoas acompanhou a inauguração do Bosque Municipal de Pinhais. O evento aconteceu na tarde da última sexta-feira (17). Ao puxar a fita sobre o portal de entrada, o prefeito Luizão Goulart abriu o caminho para a comunidade conhecer o mais novo espaço de lazer e descontração da cidade.

Durante o discurso de boas vindas, o prefeito falou de sua imensa alegria de poder ofertar uma obra tão importante, e que vai beneficiar todas as classes. "Para mim, é uma alegria estar aqui hoje, comemorando mais uma promessa cumprida. Agora a comunidade poderá desfrutar de um lugar agradável, com espaços para toda a família, e muito contato com o meio ambiente", destacou.
O novo Bosque Municipal reúne numa área de 21 mil metros quadrados opções para toda a família. Tem academia ao ar livre para a terceira idade, parque infantil, sala ambiente, espelho d'água, praça rosa dos ventos, pista para passeio, praça de alimentação e estacionamento.
A educadora Andrea Santos trouxe a filha Geovana para conhecer o novo local, onde elas vão passear nos dias de folga. "Tomara que seja o primeiro de muitos locais de divertimento, aqui em Pinhais. Estou feliz pelo bosque, que é tudo de bom para a cidade" comentou satisfeita.
A partir de agora o Bosque Municipal será o novo "point" para os encontros da turma do estudante Gustavo Amaral que, junto do irmão Leonardo, trouxe os amigos para participar da inauguração. "O local é ótimo, e tem uma energia boa, de novidade e progresso. Espero que o povo aproveite e respeite o ambiente." ressaltou.
Já a moradora Joice Sobral, e as amigas, assim que souberam que o bosque seria aberto, se prepararam para ir até o local conhecer. "Estamos nos preparando para vir todo fim de semana, fazer caminhadas e encontrar os conhecidos para bater papo. O Prefeito está de parabéns, pela iniciativa e pela execução do projeto" revelaram as amigas Cecília, Suzana, Patrícia, Brenda e Susana.
O Bosque fica localizado na Rua 24 de maio, próximo a Igreja Matriz Nossa Senhora da Boa Esperança, no bairro Estância Pinhais.

VEJA MAIS FOTOS

1 Comentários

1. Parabéns Pinhais! Um belo parque que só faz valorizar o ser humano! Uma cidade que se preocupa com as pessoas é uma cidade que vale a pena investir e morar.