Havan recruta profissionais na Agência do Trabalhador de Pinhais

Loja vai inaugurar em outubro nova unidade no município

PUBLICADO EM 03/08/2011

Em breve, mais uma empresa bastante conhecida dos paranaenses vai iniciar suas atividades no município de Pinhais. Trata-se da Havan, que atraída pelos incentivos que o município oferece somada ao seu crescimento econômico está construindo uma nova unidade em Pinhais. Nesta semana, a empresa recrutou candidatos as diversas vagas oferecidas nas três lojas previstas para inaugurar este ano.

Nesta terça-feira (02), as entrevistas foram feitas na Agência do Trabalhador de Pinhais. Durante o dia todo, dezenas de pretendentes foram avaliados e alguns já encaminhados para treinamento e possível contratação. Segundo João Guilherme, diretor da RH Brasil, só em Pinhais a Havan deve contratar 150 profissionais. "Obtivemos um ótimo resultado aqui em Pinhais. Com este recrutamento já conseguimos preencher vagas para as mais diversas áreas, como operador de caixa, empacotador, zelador e outros", comentou.

A unidade da Havan está sendo construída às margens da Rodovia Leopoldo Jacomel, próximo a entrada da cidade. A previsão é de que até outubro, a loja já esteja funcionando. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, José Zeitel, a instalação desta nova empresa em Pinhais contribui ainda mais para que a cidade se desenvolva. "Pinhais está atraindo muitos empreendimentos, pois além de sua boa localização, hoje oferece infraestrutura adequada, possui programas de incentivo ao empreendedor e também disponibiliza mão de obra qualificada, através da Agência do Trabalhador", concluiu.

[ mais noticias ]

Comunicar Erro

Projeto Escola Arteris

As Escolas Municipais Poty Lazzarotto e Antonio Alceu Zielonka foram as únicas do Paraná convidadas a participar do Projeto Arteris. As Escolas desenvolveram, durante este ano, ações de conscientização ambiental e educação no trânsito.