Em noite de gala, Pinhais elege sua Miss e Broto

As vencedoras vão representar o município nos concursos estaduais Miss Paraná e Miss Teenager Paraná

Após meses de preparação, ensaios, e muita expectativa, foram conhecidas na noite do último sábado (24), as vencedoras do concurso Miss Pinhais e Miss Broto Pinhais 2011. A cerimônia de premiação foi realizada no Centro de Formação dos Profissionais da Educação, com o desfile das 35 candidatas para os júris, que não tiveram tarefa fácil na escolha, e elegeram a Miss Pinhais 2011, Carine Costa, e a Miss Broto 2011, Miriane Paula Jacques.

Realizado desde 1992, o Miss Pinhais surgiu com o objetivo de mostrar e valorizar a beleza das mulheres pinhaienses. Idealizado pela Miss Paraná e Brasil de 1990, Ivana Carla Hubsch, desde 2009 o concurso recebe apoio da Prefeitura Municipal de Pinhais. As vencedoras representam a cidade nos concursos estaduais Miss Paraná e Miss Teenager Paraná.

Autoridades locais, familiares e convidados das candidatas lotaram o Centro de Formação dos Profissionais da Educação. Durante a cerimônia, a organização do concurso homenageou as misses das edições anteriores. Antes do desfile e durante os intervalos, o público assistiu a apresentações culturais e vídeos com imagens de bastidores do evento. Em um dos momento mais esperados da noite as candidatas esbanjarem beleza e elegância na passarela, em trajes de gala e banho.

Após o desfile final das melhores colocadas em cada categoria, foram anunciadas as vencedoras do concurso. "A organização do evento está mais uma vez de parabéns pela bela festa que proporcionou. Podem ter certeza que a Prefeitura estará sempre participando e incentivando a realização destes eventos que valorizam e destacam a beleza das mulheres do nosso município", enfatizou o Prefeito Luizão Goulart, que prestigiou o evento.