Prefeitura de Pinhais abre concurso público

Inscrições seguem até o dia 26 de janeiro

PUBLICADO EM 19/01/2010

Estão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Pinhais. As inscrições para todos os cargos deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site: www.aocp.com.br, até o dia 26 de janeiro.

São oferecidas 114 vagas para os cargos de auxiliar operacional, técnico em topografia, pedagogo e pedagogo para educação especial. Já os salários variam de R$ 717,99 a R$ 1.542,35. Do total de vagas, sete são reservadas aos portadores de necessidades especiais.

A prefeitura disponibilizará um computador conectado à Internet nas dependências da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na Rua Frei Egídio Carlotto, nº 305, Centro, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, durante todo o período de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 9,24 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, de R$ 13,13 para os cargos de Nível Médio, e de R$ 21,00 para os cargos de Nível Superior.

As Provas Escritas Objetivas serão realizadas em Pinhais e/ou Curitiba, na data prevista de 28 de fevereiro, sendo os locais e horários divulgados a partir do dia 11 de fevereiro.

O Concurso Público da prefeitura de Pinhais terá validade por um ano, a contar da data da publicação do ato homologatório, podendo ser prorrogado por igual período.

[ mais noticias ]