Prefeitura de Pinhais promove casamento comunitário

Inscrições estarão abertas até dia 24 de janeiro nos Centros de Referência em Assistência Social, no CCI e no Núcleo de Convivência Familiar- Norte

PUBLICADO EM 23/12/2013

Estão abertas as inscrições para o casamento comunitário promovido pela Prefeitura Municipal de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e Programa Justiça no Bairro/SESC Cidadão. Os interessados deverão realizar a inscrição, até o dia 24 de janeiro, nos Centros de Referência em Assistência Social do município, no Centro de Convivência do Idoso (CCI) ou no Núcleo de Convivência Familiar- Norte.

Desde 2009 já foram realizados mais de 400 casamentos proporcionando aos casais a realização do sonho do matrimônio. Trata-se de uma cerimônia ecumênica que será celebrada pela idealizadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, a desembargadora Drª Joeci Machado Camargo.

O casamento coletivo será realizado no dia 15 de março de 2014. Para a inscrição é necessária a apresentação da carteira de identidade, CPF, comprovante de renda de até dois salários mínimos por casal e comprovante de endereço. Confira a lista de locais habilitados a receber as inscrições para o casamento comunitário:

CRAS Região Leste
Rua: Leila Diniz, 361- Maria Antonieta
Bairros atendidos: Maria Antonieta, Esplanada, Vila Dignidade, Vila Palmital, Triângulo e Vargem Grande.

Fone: 3912-5223

CRAS Região Norte
Rua: Nilo Peçanha, 502 - Vila Amélia
Bairros atendidos: Planta Karla, Vila Amélia, Parque das Águas, Parque das Nascentes, Privê, Pio XII, Boa Esperança, Esplanada, Rosi Galvão, Pineville, Alphaville, Graciosa, Canguiri,Vila Dignidade e Vila Palmital.

Fone: 3912-5627.

CRAS Região Sul
Rua: Rio Solimões, 516 - Weissópolis
Bairros atendidos: Weissópolis, Vila Tarumã, Estância Pinhais, Centro e Guilherme Weiss.

Fone: 3912-5613.

CRAS Região Oeste
Avenida Jacob Macanhan, 3363 - Jardim Claudia
Bairros atendidos: Atuba I e II, Alto Tarumã, Emiliano Perneta, Perdizes I e II, Sol Nascente, Jardim Eliza, Bonilauri, Joaquina, Jardim Fênix, Vila União, Pedro Demeterco, Moradias Palmital, Conjunto Áquila, Jardim Claudia e Vila Tebas.

Fone: 3912-5628.

CCI- Centro de Convivência do Idoso