Vem aí o aniversário de 22 anos de Pinhais

Estão programadas atividades de cultura, esporte e lazer, além de diversos serviços para comemorar o aniversário da cidade durante todo o mês de março

PUBLICADO EM 05/02/2014

A preparação para o aniversário de 22 anos de emancipação política do município de Pinhais está a todo vapor. Para comemorar esta data, a Prefeitura Municipal está preparando uma série de atividades para que a população possa comemorar junto com toda a família. A festividade tem início no dia oito de março e se estende até o dia 23.

Estão programadas atividades culturais, de lazer, shows musicais, espaço comunidade, serviços e momentos religiosos. “A intenção, como todos os anos, é envolver toda a população, para que aproveitem as atividades oferecidas. Vamos comemorar o aniversario da nossa cidade com uma programação voltada para toda a comunidade”, destacou o Prefeito Luizão Goulart.

Justiça no Bairro

O Programa Justiça no Bairro, Sesc Cidadão e Feira Municipal de Serviços mais uma vez está incluído nas comemorações do aniversário do município. A expectativa é atrair um grande número de pessoas, como vem acontecendo nas últimas edições.

Junto com o Sesc Cidadão e a Feira Municipal de Serviços, o programa vai oferecer diversos serviços gratuitos para a comunidade, como a confecção de documentos, brincadeiras para as crianças, diversas exposições e assuntos ligados à parte jurídica como divórcio e regularização de pensão alimentícia. O local escolhido para este ano foi a Escola Municipal Chafic Smaka, no bairro Jardim Amélia.

Outras atrações

Mais uma vez os shows musicais farão parte das comemorações oficiais do aniversário do município. Serão realizados shows para todos diferentes públicos. Serão eventos católicos e evangélicos, além de atrações com grandes nomes da música brasileira. Um diferencial, é que este ano as atividades iniciam com uma ação socioambiental, no dia 8 de março, para realização do plantio de árvores. Além disso, também está programado o já tradicional passeio ciclístico e o Espaço Comunidade com diversas atrações para a família.

Fique ligado e acompanhe todas as informações que disponibilizaremos sobre o 22º Aniversário de Pinhais.

[ mais noticias ]