Aniversário de 22 anos: Programa Espaço Comunidade estará entre as festividades

A iniciativa disponibilizará atividades recreativas, esportivas e culturais, no dia 20 de março, ao lado do Terminal de ônibus da cidade

PUBLICADO EM 18/02/2014

No próximo dia 20 de março Pinhais completa 22 anos de emancipação política e quer festejar com você! Afinal, são muitos os motivos para se comemorar o aniversário de uma cidade que só cresce e que tem se transformado muito nos últimos anos. Por isso, neste ano, a Prefeitura Municipal preparou um calendário muito especial de atividades voltadas à comunidade, que marcarão esse período de celebrações e movimentarão moradores e visitantes.

Entre os eventos previstos está o Programa Espaço Comunidade. Na oportunidade serão disponibilizadas, gratuitamente, atividades recreativas, esportivas e culturais, para serem desfrutadas pela população.  Neste ano, a iniciativa, que promete reunir centenas de famílias para momentos de diversão, será realizada ao lado Terminal de ônibus de Pinhais. "Preparamos um calendário bastante abrangente com atrativos diversificados de modo a trazer milhares de pessoas para essa grande festa em comemoração ao aniversário da cidade", destaca o prefeito Luizão Goulart.

Serviço

O Programa Espaço Comunidade será realizado no dia 20 de março, ao lado do Terminal de ônibus de Pinhais, entrada pela Rua América do Sul. Horário: entre as 9h e as 17h.

[ ver todas ]