Inscreva-se para a 5º Corrida Rústica de Pinhais

Interessados em participar da competição, devem fazer a inscrição no site da prefeitura até o dia 16 de novembro

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes, promove a quinta edição da Corrida Rústica de Pinhais. A iniciativa acontece no município no dia 30 de novembro. Os interessados devem fazer a inscrição no site da Prefeitura até o dia 16 de novembro.

Com um percurso de cerca de 10 km, a corrida será realizada no Kartódromo Internacional Raceland, localizado no bairro Weissópolis. A competição está aberta a ambos os sexos e a idade mínima para participação é de 18 anos. Confira as categorias:

Masculina

18 a 19 anos/ 20 a 24 anos/ 25 a 29 anos/ 30 a 34 anos/

35 a 39 anos/ 40 a 44 anos/ 45 a 49 anos/ 50 a 54 anos/

55 a 59 anos/ 60 a 64 anos/ 65 a 69 anos/ 70 anos em diante.

Feminina

18 a 19 anos/ 20 a 24 anos/ 25 a 29 anos/ 30 a 34 anos/

35 a 39 anos/ 40 a 44 anos/ 45 a 49 anos/ 50 a 54 anos/

55 a 59 anos/ 60 anos em diante.

Serviço

As inscrições para a 5º Corrida Rústica de Pinhais devem ser feitas no link até o dia 16 de novembro. Mais informações pelos telefones (41) 3912- 5250 ou (41) 3912- 5252.

19 Comentários

1. GOSTARIA DE SABER SE POSSO PARTICIPAR DA CORRIDA MESMO SEM TER ME INSCRITO, ACHEI QUE PODERIA FAZER A INSCRIÇÃO ATÉ UM DIA ANTES DA CORRIDA, MAS PERDI O PRAZO. NÃO VAI SER ABERTO NENHUMA EXCEÇÃO? GRAT, AGUARDO RETORNO.

2. Bom dia! Como faço pra imprimir uma segunda via do meu comprovante de inscrição???? Obrigado.

3. Oi Gostaria de confirmar os números de inscrição para um colega que fiz a inscrição... Rodrigo Antonio Muller.
    Obrigado,
    Carlos

4. Parabéns a Prefeitura de Pinhais pela iniciativa! Que tudo de certo ano que vem para a primeira meia maratona de Pinhais tbm! Participantes temos de sobra, tanto que as inscrições já se encerraram...

Aos que tem alguma duvida sobre a prova, kit, percurso... segue abaixo o edital.

5. Boa tarde, será que ainda não há tempo de reabrir as inscrições e aumentar o número de participantes. Muito baixo considerando ser uma importante corrida de Pinhais. Grato.

6. QUERIA MUITO PARTICIPAR DESSA CORRIDA MAS PARECE QUE JÁ FORAM ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES, MAS FALA NO ANUNCIO QUE O ENCERRAMENTO É DIA 16/11, E NÃO FALA QUE TEM LIMITE PARA SE ENCERRAR AS INSCRIÇÕES. ATENCIOSAMENTE LUIS

7. Não recebi email de retorno, como sei se a inscrição deu certo?

8. As inscrições já foram encerradas?

9. Quero saber se tem limite de inscrição para a Corrida Rustica de Pinhais, do dia 30/11

10. tenho 16 anos... nao vou poder participar? :(

11. Vamos lá boa sorte a todos

12. Bom dia, gostaria de saber o local para retirada do kit.
    Grato

13. Marlene Cantóia de Oliveira PazianMonday, 03 de November de 2014 - 13:49:59

Fiz a minha Inscrição:
    qual o local de retirada do chip, o dia da retirada?
    vai ter camiseta?
    att,
    Marlene Cantóia

14. Boa noite,
    Preciso saber se haverá a corrida de 5km tambem?
    abraço
    Domingues

15. Oi fiz minha inscrição e de mais dois amigos e não recebi e-mail de confirmação e eu esqueci de imprimir o recibo de confirmação de dado da inscrição o que faço???

16. Boa tarde,fiz minha inscrição e até o momento ainda não recebi o e-mail de confirmação.

17. qual preço da inscrição?

18. ola,,,fiz minha inscrição para corrida mas ao deu para imprimir saiu uma msgem inscrição n 114,,,,como faço para pegar meu kit,,se no regulamento diz que preciso estar com o comprovante em maos???? alguem esta tendo esse problema?

19. Parabéns a Prefeitura de Pinhais pelo incentivo ao esporte. Participamos em 2013 desta Corrida, a qual foi muito bem organizada. Desejamos aos organizadores muitas bençãos de Deus para que nenhum incidente ocorra durante este evento. A todos um grande abraço !

• Páginas:  1