Pinhais elege Miss e Mister Melhor Idade 2014

O evento reuniu familiares e amigos dos 17 candidatos na noite da última sexta-feira
Prefeitura de Pinhais

O Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) recebeu mais uma animada edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade de Pinhais. Na noite de sexta-feira (14), familiares e amigos estiveram reunidos para prestigiar as apresentações dos 17 candidatos – nove mulheres e oito homens – os quais contaram com a torcida e carinho de todos.

O coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI) iniciou o evento com a apresentação de duas canções. Na sequência, muito bem vestidos e elegantes, os concorrentes aos títulos fizeram a primeira apresentação. Depois, individualmente mostraram muita simpatia e graciosidade, mesmo com todo nervosismo do momento. Os vencedores do concurso 2013, Virginia Maria de Castro e Romeu Pereira, também desfilaram.  

Depois de minutos de ansiedade, o resultado chegou. Todos os candidatos ladearam o palco. Corações disparados, olhos atentos e lá vai. Os escolhidos deste ano foram Adecir Paulino Soares, 63 anos, e Neda Motta Morais, 81 anos. Com a faixa de Mister Simpatia e a terceira colocação, João Adelmar Martins; em segundo lugar Paulo Roberto de Castro. Entre as mulheres, Maria Isabel de Castro foi eleita Miss Simpatia – escolha feita pelas demais candidatas -, Maria Tereza Barbosa de Campos ficou com a faixa de segundo lugar e Antonia Bruskagim Chamorro com de terceira colocada.

Rosangela Batista, secretária de Assistência Social agradeceu a equipe responsável pela organização do evento. “A dedicação dos servidores tornou tudo isso possível, destaco também a participação dos familiares que estão aqui os apoiando”. Para a secretária, os idosos merecem um carinho especial por tudo que realizam e representam para a sociedade. “Quando vamos até o CCI, renovamos nossas energias, pois é uma ambiente de alegria e vitalidade. Os idosos são merecedores de muito amor e carinho”, concluiu.

CCI

Inaugurado em 2010, o Centro de Convivência do Idoso (CCI) é uma referência no município, no que diz respeito à promoção de qualidade de vida para a terceira idade. Lá, são realizadas uma infinidade de atividades, que proporcionam momentos de alegria e confraternização, refletindo diretamente na saúde dos idosos. A vice-prefeita Marli Paulino destacou o trabalho realizado no espaço. “Temos muito orgulho de ter em Pinhais um local onde a vida é celebrada. Os idosos que participam deste desfile representam toda a vitalidade e coragem dos demais, é muito prazeroso ver a alegria estampada no rosto de cada um”, ressaltou Marli Paulino.

A participação dos familiares foi destacada pelo prefeito de Pinhais, Luizão Goulart, o qual disse ser de grande valia o apoio neste e em outros momentos na vida dos idosos. “O fato de vocês virem até aqui e os acompanhá-los é a prova de que valorizam seus pais e avós, e é assim que deve ser. Quando nós os tratamos bem, certamente será este tratamento que receberemos no futuro, quando tivermos a idade deles”, disse.

Como já é tradição, o evento contou com a colaboração dos Cadetes da Academia da Policia Militar do Guatupê. O legislativo municipal esteve representado pelas vereadoras Cecília Padovan e Márcia Ferreira; Josefina Oliveira da Silva, representou a Pastoral da Pessoa Idosa de Pinhais; e Maria Leda Alves, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.  

Empresas apoiadoras

Por meio de chamamento público, as seguintes empresas colaboraram com concurso: Globo Renault Pinhais; Expresso Azul; Hipermercado Condor Pinhais; Makro Atacado Pinhais; Maxxi Atacado Pinhais; Restaurante e Pizzaria Minha Casa; Restaurante e Cafeteria Inhote; Restaurante Mineirinho Happy Hour; Bony – Plus; Ótica Scarpim; Ótica Pinhais; Sempre Bella Cabeleireiras; Salão Marly Unidade Pinhais; Sonia Maria Modas; Andaraki Calçados; Supermercado Santa Helena; Supermercado Prata; Boutique Doce Vício; Izes Hernandes Acessórios; Sis Brasil - Gestão de Pessoas. 

Compartilhe:

Galeria de fotos:

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1

1 Comentários

  1. Viva nossos idosos de Pinhais muitos lindos!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

(não será publicado)

* campos obrigatórios