Obras de construção do CMEI Pequeno Príncipe são finalizadas

O espaço atenderá 210 crianças

PUBLICADO EM 12/01/2011

Foram finalizadas, para o início do período letivo de 2011, as obras de construção do Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe, no bairro Maria Antonieta. O espaço atenderá as 210 crianças, que em 2010 utilizaram o espaço do CAIC, e agora vão usufruir das novas instalações da creche.
A obra que tem 755,44 m2 de construção possui oito salas de aula com solário, sanitários adaptados à educação infantil, diretoria, secretaria, espaço para uso múltiplo, sala do soninho, laboratório de ciências, cozinha e demais dependências e biblioteca.
O novo CMEI fica localizado na Rua Augusta Santos Andrade, 353 - Vila Maria Antonieta.

MAIS FOTOS

[ ver todas ]