Lombada no Jardim Karla

Depois de pronto, o redutor de velocidade vai garantir mais segurança para os moradores da região

PUBLICADO EM 20/04/2012

A rua Delfim Moreira, no bairro Jardim Karla, acaba de ganhar um redutor de velocidade. Equipes da Secretaria de Obras Públicas trabalham na instalação de uma lombada entre as ruas Marechal Floriano e Getúlio Vargas - serviço que, depois de pronto, vai melhorar as condições de segurança para os moradores da região. O passo seguinte será a adaptação da sinalização viária à nova condição, etapa que deve ser concretizada nos próximos dias.

Outra via que também recebeu a instalação de lombada esta semana foi a recém asfaltada rua Marrocos, no bairro Pineville.

[ mais noticias ]