Compete ao Departamento de Administração da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS: planejar, avaliar e executar em conjunto com os Departamentos da SEMAS, o processo de elaboração e o aperfeiçoamento do Plano Plurianual - PPA, a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e a Lei Orçamentária Anual – LOA, visando a eficiência e eficácia na execução dos Programas, Projetos, Serviços e Benefícios vinculados a Secretaria, em consonância com o Sistema único de Assistência Social – SUAS e demais legislações vigentes; planejar, orientar, coordenar e executar os processos de gestão administrativa, coordenando a alocação de recursos humanos, tecnológicos, materiais, físicos e financeiros; realizar a gestão de patrimônio; manutenção e conservação dos prédios municipais vinculados a Secretaria; realizar a gestão da frota municipal sob sua guarda; gerenciar e manter o controle da execução dos contratos resultantes de procedimentos de compras e licitações; analisar, efetuar e controlar os processos de pagamentos dos fornecedores, dentre outras ações. 


Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 12.050 - Centro - Pinhais/PR. CEP.: 83.323-410
Fone: (41) 3912-5211 


Organograma DEAM

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