O Departamento de Gestão do SUAS constitui-se na regulação, organização, planejamento e monitoramento relativos a Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais.

Seção de Gestão do Trabalho: compreende o planejamento, a organização e a execução das ações relativas à valorização do trabalhador e à estruturação dos processos internos de trabalhos.

Seção de Vigilância Socioassistencial: tem como responsabilidade precípua a produção, sistematização e análise de informações territorializadas sobre as situações de risco e vulnerabilidade que incidem sobre famílias e indivíduos, assim como, de informações relativas ao tipo, volume e padrões de qualidade dos serviços ofertados pela rede socioassistencial.

Núcleo de Monitoramento de Informações: tem a incumbência de sistematizar os dados e informações  e monitorar a utilização de sistemas de informação que permitam o registro, administração, disseminação de informações sobre os usuários e da gestão da política.

Organograma SUAS


Endereço: Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 12.050 - Centro - Pinhais/PR. CEP: 83.323-410.
Fone:
(41) 3912-5219

Compartilhe: