Prefeitura de Pinhais

Em Reunião conjunta realizada na manhã desta sexta-feira (25/11/2016), o Departamento de Orçamento (DEPOR) e a Controladoria Geral do Município (CGM) apresentaram o Projeto de Elaboração do PPA 2018/2021 para todos os Diretores dos Departamentos de Administração (DEAM's) das Secretarias Municipais e do Pinhais Previdência.

 

Contendo Ações em execução já desde o dia 18/10/2016, quando a Controladoria começou a modelagem, desenho e automação do processo de elaboração do PPA; o Projeto contempla ainda um rol de atividades que exigirão a atenção dos gestores até o dia 13/04/2017, quando o Projeto de Lei do PPA 2018/2021 deve ser encaminhado à Câmara Municipal de Pinhais para votação.

 

"A primeira Atividade do Projeto que é comum à todos os Diretores de DEAM's, já entrou em execução na manhã de hoje e tem seu término previsto para o dia 30/12/2016. Esta Atividade representa o compromisso destas áreas em classificar os mais de 1.000 indicadores que compõe atualmente a Base de Indicadores do SGI - Sistema de Gestão Integrada, visando priorizar os de maior relevância para utilizá-los na medição do desempenho do próximo PPA", afirma Lincoln Américo, Subcontrolador de Normas e Informações Gerenciais.

 

@pinhaisdigital

 

Publicado em 25/11/2016

 

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