O Departamento de Orçamento (DEPOR) homologou, em Reunião realizada hoje na sede da CGM, o Processo: "03.07.27 - Elaboração do PPA", automatizado pela Controladoria Geral do Município!

 

Na oportunidade ficou definido também o período de testes (12 à 16/12/2016) para a execução do WorkFlow e preenchimento dos Formulários Eletrônicos pelas Secretarias Municipais de Esporte, Cultura e Lazer, Administração, Finanças e Saúde, convidadas a participarem do Projeto Piloto; sendo que a Controladoria ofertará já no dia de amanhã um treinamento aos servidores designados pelas Secretarias. 

 

"A revisão da IN CGM 029/2011, que fixa os prazos e procedimentos para a elaboração dos instrumentos de planejamento, é outro importante produto a ser disponibilizado até o fim do ano para a Prefeitura, uma vez que a nova sistemática de elaboração do PPA será o "pano de fundo" da Norma, que ainda padronizará conceitos e terminologias, podendo ser aplicada à formulação de qualquer outro Plano ou Política Pública", explica Lincoln Américo, Subcontrolador de Normas e Informações Gerenciais.

 

Publicado em 08/12/2016

 

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