O Processo Digital de Manutenção Veicular da Frota Municipal completou 02 anos no último dia 31/05 e ganhou de presente a 15ª (décima quinta) rodada de Melhoria de Processo!

Participaram desta última revisão as Gerências de Frotas das Secretarias de Saúde, Educação e Obras Públicas, o que permitiu o acréscimo de novas funcionalidades, tanto em nível de execução das Atividades pelos usuários quanto em nível de visualização das informações em tempo real no Portal Gerencial desenvolvido no ano passado!

Considerando que a Licitação foi recém concluída e ainda não haviam sido encaminhados veículos para as Oficinas Prestadoras dos Serviços de Manutenção Veicular que ganharam os lotes previstos no Processo Licitatório (Pregão 023/2017), a Controladoria Geral aproveitou para apresentar o workflow para as novas oficinas nesta mesma semana, ocasião em que uma instância foi executada do início ao fim, para que todos pudessem ter uma visão idêntica àquela que irão se deparar no dia-a-dia.



Aspectos relacionados ao uso do Formulário Eletrônico, consulta de instâncias do Workflow e visualização dos dados em tempo real no Portal Gerencial, foram apresentados aos participantes!

Publicado em 1º/06/2017
 

 

Compartilhe:

Galeria de fotos:

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1