Dentre as atribuições do departamento estão: planejar, orientar e executar os processos de gestão administrativa, mantendo articulação com todas as unidades da SEMED; organizar e manter atualizada a documentação e cadastro dos bens patrimoniais e o controle da emissão dos termos de responsabilidade; comunicar às unidades da SEMED instruções, orientações e recomendações; manter atualizado o registro e controle da tramitação dos requerimentos referentes à vida funcional dos servidores das unidades da SEMED; controle e elaboração de frequência dos servidores da sede da SEMED; avaliar e acompanhar o processo de planejamento orçamentário e financeiro, zelando pelo cumprimento da legislação; elaborar as ordens de compra e manter controle atualizado da emissão de documentos relativos a esta atividade; promover a coordenação, orientação e supervisão técnica de atividades inerentes ao Programa de Alimentação e Nutrição Escolar; acompanhar, executar e avaliar o processo de planejamento, implementação, controle do fluxo e armazenagem, visando à eficiência e a eficácia das ações da SEMED;controlar a movimentação da frota dos veículos da SEMED e dos veículos terceirizados; entre outras ações.

Endereço: Av. Iraí, 696, bairro Weissópolis.

Telefone: (41) 3912-5400

Compartilhe: