Parque Linear do Jardim Claudia é revitalizado

Na área onde será a Ação Socioambiental estão sendo construídos: parquinho, cancha de areia, pista de caminhada, área de convivência, espaço para soltar pipas, entre outras intervenções

As Secretarias de Obras e de Meio Ambiente de Pinhais realizam diversas obras no Parque Linear do Jardim Claudia, que margeia o Rio Palmital. Os serviços estão concentrados entre as Ruas Norberto Ribeiro da Motta e Milton Anselmo da Silva, onde estão sendo construídos: parquinho, cancha de areia, pista de caminhada, área de convivência, espaço para soltar pipas, entre outras intervenções.

Na semana passada a prefeita Marli Paulino; a vice-prefeita Rosa Maria e o chefe de Gabinete, Luizão Goulart, acompanharam as obras.

Ação Socioambiental

O aniversário de Pinhais está chegando e para abrir as comemorações a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) realizará mais uma Ação Socioambiental, seguindo a linha de uma programação com cunho educativo e de serviços para a comunidade. O evento ocorrerá no dia 3 de março, no Parque Linear do Jardim Cláudia, a partir das 10h. A iniciativa reforça o tema da educação e preservação ambiental, com plantio de árvores realizado pelos alunos da rede municipal de ensino.

Galeria de fotos:

Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1Gallery Thumb 1