Compete à Divisão de Administração:
  • Assessorar a execução dos trabalhos do Secretário Municipal e dos departamentos;
  • Coordenar a gestão administrativa e de recursos humanos;
  • Executar e acompanhar, em conjunto com a Secretaria de Finanças, a elaboração e o aperfeiçoamento do PPA, LDO e LOA;
  • Coordenar a elaboração e a implementação do planejamento estratégico da Secretaria;
  • Supervisionar, controlar e acompanhar as atividades de recursos materiais, patrimoniais e comunicações administrativas da Secretaria;
  • Acompanhar a execução de contratos, convênios, acordos e ajustes, observando o prazo de execução e vigência, bem como o perfeito adimplemento do objeto;
  • Verificar a consonância dos atos administrativos praticados pela Secretaria com os objetivos e princípios da Administração Municipal , entre outras ações.

Contato:

Endereço: Av. Camilo Di Lellis, 453, Centro.

Telefone: (41) 3912-5158 / (41) 3912-5159

Atendimento: segunda a sexta-feira das 8h30m às 12h e das 13h às 16h30m

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